Tour Mendoza

ROTAS ENO-GASTRONOMICAS DE MENDOZA

06 dias / 05 noites

 

Entre vinícolas e oliveiras conhecemos a bondade da terra mendocina e seus diferentes e reconhecidosfrutos de nível internacional.

1º dia - Mendoza

Recepção no aeroporto e translado para o hotel. Alojamento em Hotel escolhido. A noite desfrutarmeos dum jantar de boasvindas no reconhecidoa restaurante Francesco.

 

2º dia - Mendoza

Café da manhã. Pela manha visitaremos a cidade de Mendoza, uma das mais belas do país. Começaremos pela cidade antiga, sitio onde foi fundada; passaremos pela alameda, micro centro, Bairro Cívico, e depois o Parque General San Martín com o Cerro da Gloria, estádio mundialista e teatro grego Frank Romero Day, onde e o ato central da Festa Nacional da Vindima.

Ao meio dia saída para um dia entre vinhas e oliveiras no oásis central de Maipú. Visita a Vinícola Familia Zuccardi e sua fábrica de azeite de oliva. Renomados estabelecimentos, onde teremos a oportunidade de experimentar seus produtos. O guia da vinícola vai nos ensinar sobre os vinhos de Mendoza, seus processos de produção e finalmente os segredos e técnicas de degustação.

Para finalizar desfrutaremos dum "almoço tradicional”, de empadas e churrasco, especialidade da Vinícola. Seus pratos são preparados com ingredientes frescos de temporada onde poderão desfrutar duma emparelhado com os melhores vinhos da adega. À tarde regresso ao hotel. Jantar opcional.

 

3º día - Mendoza

Café da manhã. Saída até o oásis vitivinícola de Luján de Cuyo para uma experiência de Vinhos e  Espumantes de dia completo. Visitaremos Vinícola Catena Zapata com degustação de vinhos línea Angelica Zapata, logo uma renomada produtora de espumantes onde participaremos das melhores degustações. Nosso guia vai nos ensinar sobre seus processos de elaboração, os sistemas de condução da videira e por último os segredos e técnicas de degustação. Depois da segunda visita, teremos o almoço, onde desfrutaremos de uma inesquecível experiência gastronômica. Com o pôr do sol atrás dos Andes, retornaremos para o hotel. Jantar opcional.

 

Opções de visitas a vinícolas em Luján de Cuyo:Catena Zapata, Lagarde, Cruzat, Terrazas ou Chandon.

*Nota:as visitas às vinícolas e o almoço, são sujeitos à modificação, mantendo sempre a melhor qualidade no serviço.

 

4º día - Mendoza

Café da manhã. Partida rumo ao oásis vitivinícola do Vale de Uco, onde se encontram vinícolas produtoras de vinhos de alta gama e onde a paisagem oferece um valor único para este circuito. Ao meio-dia participaremos de um almoço na adega do Valle de Uco, desfrutando da cozinha regional. Vamos praticar as técnicas da degustação e o guia vai nos explicar em detalhes sobre a importância da rolha na garrafa e o uso de taças para degustar. Posteriormente retorno para o hotel.

 

Opções de visitas a vinícolas no Valle de Uco: Salentein, Clos de los 7, Andeluna,  O`Fournier, Pulenta Estate, Atamisque.

Almoços nas vinícolas:Salentein,  O’Fournier, Andeluna.

*Nota:as visitas às vinícolas e o almoço, são sujeitos a modificação, mantendo sempre a melhor qualidade no serviço.

 

5º día – Mendoza

Café da manhã. Saída para tour de alta montanha. Esta excursão está dividida em três etapas, isto deve-se as condições climáticas. Circuito que oferece particularidades naturais que se destacam dos demais passeios. O trajeto seguirá pelo acesso sul até tomar a variante que levará até Potrerillos, Uspallata (Valle cordilheirano com importantes formações e coloridos montes que dão identidade própria para esta paisagem). Reiniciando o percurso, o visitante entrará no grande cordão frontal da Cordilheira dos Andes. Visita Polvaredas (população ferroviária), e a população de Punta de Vacas, nascente do Rio Mendoza (ponto de Observação do Cerro Tupungato, e visita ao centro de Esqui Los Penitentes). Puente del Inca com suas fontes de águas termais e sulfurosas (2720 mts s.n.m). Observador do Cerro Aconcagua (colosso de América com 6959 mts s.n.m). E a última população Argentina antes da fronteira com o Chile. Conheceremos ao Parque Provincial Aconcagua (somente nos meses de verão e, como opção, visitaremos ao Cristo Redentor) continuar ao longo do percurso, fazendo uma paragem no Mirador do Aconcagua para chegar lá a partir de uma vista incomparável da colina. Depois de um curto percurso, o turista encontrará a cidade de Las Cuevas, última cidade argentina sobre a estrada. Almoço e retorno para Mendoza. Ao Cristo Redentorsó é possível visitar nos meses de janeiro a março.

Jantar de despedia no restaurante 1884 de Francis Mallmann.

 

6º día - Mendoza

Café da manhãe check out do hotel para ser transladados ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

 

Serviços inclusos:

  • Trfs aeroporto/ hotel/aeroporto;
     
  • 5 noites de Hospedagem em hotel da cidade de mendoza, com café da manhã;
     
  • Um jantar de boas vindas en Francesco Ristotante, com vinhos;
     
  • Passeio pela cidade de meio dia;
     
  • Um tour de vinhas e olivas na vinícola família Zuccardi com almoço regional, vinhos inclusos;
     
  • Uma experiência dos vinhos e Espumantes, (Catena Zapata, Linea Angelica Zapata, e duas produtoras de espumantes), com almoço e vinhos inclusos;
     
  • Uma experiência dos vinhos, de dia inteiro zona Valle de Uco, com almoço e vinhos inclusos;
     
  • Um tour da alta montanha de dia inteiro, com almoço. (bebidas não inclusas);
     
  • Um jantar de despedida em  1884 Restaurante de Francis Mallman, com vinhos;
     
  • Guia/coordenador permanente;
     
  • Vigência: Maio 2016;

 

Serviços não inclusos:

  • Gorjetas opcionais;
     
  • Despesas incorridas pelo abandono de toda ou parte do programa;
     
  • Tkts aereos;

 

 

TARIFAS DOLARES

SGL

DBL

TPL

HYATT 5*

1.767 USD

1.286 USD

1.192 USD

SHERATON O INTERCONTINENTAL 5*

1.524 USD

1.161 USD

1.236 USD

NH 4*

1.386 USD

1192 USD

1.186 USD

No aplica Carnaval vendimia y semana santa.

   

 

Parceiros:           

 

       


 

 

 

 

Rua Teodoro Maldonado,96 - Jardim Lar - Morumbi - São Paulo-SP • CEP 05639-160
 
Tel.: (11) (11) 2589-9108 / Cel.: (11) 99991-8979 
Email: contato@martinsturismo.com.br
 
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 10:00 as 18:00
 
Copyright © 2014. Martins Turismo. Design Sites Seguros