Mendoza e Patagônia Argentina

Mendoza y Patagonia Argentina

 

Dia 23/março – São Paulo / Buenos – Aires / Mendoza [ - , -, jantar ]

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com pelo menos 3 horas de antecedência do voo para embarque com destino a Buenos Aires e conexão para El Calafate. Chegada, recepção e transfer ao hotel escolhido.

A noite, jantar no restaurante Francesco próximo ao hotel.

Pernoite: Mendoza

Dia 24/março – Mendoza [café da manhã, almoço, - ]

Café da manhã no hotel. Pela manhã, encontro com o guia especialista em vinhos que os acompanhará durante todo o tour. Em seguida, partida para o oásis agrícola da região central (Maipu ou Lujan de Cuyo). Serão visitadas 3 vinícolas, onde o guia contará mais sobre todo o processo de produção dos vinhos, incluindo degustações. O almoço está incluso na última vinícola visitada. Pernoite: Mendoza

Dia 25/março – Mendoza [café da manhã, almoço , - ]

Café da manhã no hotel. Saída de Mendoza para iniciar uma excursão desfrutando da imensidão das montanhas, que serão o cenário neste dia. A rota Panamericana oferece paisagens de extraordinária beleza, entre os quais podemos citar Cacheuta, Potrerillos, Uspallata e outros interessantes locais como a ponte de Picheuta, Polvaredas, Paramillos, Punta de Vacas, Puente del Inca - uma fascinante formação geológica (ponte natural de rocha) e Las Cuevas, último povoado argentino no caminho. De acordo com a temporada e condições climáticas, é possível ingressar no Parque Provincial Aconcágua e fazer uma curta caminhada em direção à Laguna de Los Horcones, de onde se tem uma vista inesquecível do Cerro Aconcágua. Retorno a Mendoza.

Pernoite: Mendoza

Dia 26/março – Mendoza [café da manhã, almoço , - ]

Café da manhã no hotel. Pela manhã, encontro com o guia especialista em vinhos que os acompanhará durante todo o tour. Em seguida, partida para o oásis agrícola da região do Valle de Uco, onde as vinícolas de maior prestígio produzem vinhos premium - a paisagem desta rota dá um toque especial às visitas. Serão visitadas 3 vinícolas, onde o guia contará mais sobre todo o processo de produção dos vinhos, incluindo degustações. O almoço está incluso na última vinícola visitada.

Pernoite: Mendoza

Dia 27/março – Mendoza – El Calafate [café da manhã, -, jantar]

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer para o aeroporto e embarque com destino a Buenos Aires e conexão para El Calafate. Chegada, recepção e transfer ao hotel escolhido.

À noite, saída para jantar no restaurante Casimiro Bigua.

Pernoite: El Calafate Dia 28/março – El Calafate [café da manhã, -, jantar]

Café da manhã no hotel. Saída do hotel em El Calafate em direção ao Parque Nacional Los Glaciares. Durante o caminho, são feitas paradas para tirar fotografias das belas vistas panorâmicas do Lago Argentino, da Cordillera dos Andes e cumes nevados. Embarque em uma navegação de aproximadamente 1 hora avistando o Glaciar Perito Moreno a partir do Brazo Rico, excursão conhecida como Safári Náutico, que permite ter vistas espetaculares a partir do nível da água. Continuação para as passarelas de observação do Glaciar Perito Moreno, onde é possível admirá-lo a partir de diversos ângulos. Em horário combinado (aprox. 15h00), retorno ao hotel em El Calafate .

À noite, saída para jantar no restaurante La Tablita.

Pernoite: El Calafate

Dia 29/março - El Calafate – Ushuaia [café da manhã, -, jantar]

Em horário oportuno, transfer para o aeroporto e embarque com destino a Ushuaia. Chegada, recepção e transfer ao hotel escolhido.

À noite, saída para jantar no restaurante Maria Lola Resto.

Pernoite: Ushuaia

Dia 30/março – Ushuaia [café da manhã, almoço, - ]

Café da manhã no hotel. Café da manhã no hotel. Pela manhã, apresentação no porto da baía de Ushuaia para embarque em uma navegação pelas águas do Canal Beagle, percorrendo a costa norte do canal e o arquipélago e Faro Les Eclaireurs. É possível avistar diversas aves marinhas como cormorões, albatrozes, petréis e o local onde fazem seus ninhos nas encostas destas ilhas. Avista-se também o Faro Les Eclaireurs, conhecido como o farol do fim do mundo. Navegação de retorno ao porto na cidade.

Almoço no restaurante Placeres Patagônicos. Na parte da tarde, visita ao Parque Nacional da Terra do Fogo. O Parque Nacional da Terra do Fogo encontra-se 12 km ao oeste da cidade de Ushuaia e é o único parque do país com saída ao mar e ocupa uma superfície de 63.000 hectares, habitat de espécies vegetais como lengas, guindos, calafates, notros, orquídeas, violetas, entre outras. Saída do hotel e após um trajeto de 8 km, chegada ao ponto de embarque no Trem do Fim do Mundo. O passeio abordo deste trem, em vagões com calefação, permite conhecer os locais onde os antigos presidiários realizavam seus trabalhos. Parada em Cascada Macarena, com belas paisagens da região do Cañadón del Toro. Ao finalizar o trajeto no trem, continuação da excursão pelo Parque em veículo. O caminho percorre uma faixa bem estreita do contorno das montanhas, onde observam-se turbales (espécie vegetal que absorve a água e seca os lagos), diques de castores, o Rio Lapataia e Laguna Verde. Aves como caiquenes e bandurrias habitam estas paisagens no verão. Em Bahia Lapataia, conheceremos o final da Rota Nacional nº 3, uma continuação da rodovia Panamericana em território argentino, que se inicia no Alaska. Retorno ao hotel em Ushuaia.

Pernoite: Ushuaia

Dia 31/março – Ushuaia [café da manhã, -, jantar ]

Café da manhã no hotel. Neste dia, cruzará a Cordilheira por paisagens sempre rodeadas de bosques. Saindo de Ushuaia na direção leste, parada para observar o antigo presídio, continuando pelo setor industrial e passando pela cascada Veu da Noiva. Contornaremos o Monte Olívia para logo observar Sierra Alvear, onde se estende o vale Carbajal, repleto de turbales (vegetação local que absorve a água). Ao chegar a Paso Garibaldi (430m) teremos vistas dos lagos Lago Fagnano e Escondido. Desceremos até o Lago Escondido, percorrendo suas margens. Posteriormente, retomando a Rota n º 3, continuação para o lago Fagnano, de grandes dimensões e onde é possível avistar diversas espécies de aves. Almoço incluso. Retorno ao hotel em Ushuaia.

À noite, jantar no restaurante Chez Manu.

Pernoite: Ushuaia

Dia 01/abril – Ushuaia / Buenos Aires / São Paulo [café da manhã, -, - ]

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer para o aeroporto e embarque com destino a Buenos Aires e conexão para São Paulo.

Parte Terrestre Prevista:

- 4 noites de hospedagem em Mendoza;

- 2 noites de hospedagem em El Calafate;

- 3 noites de hospedagem em Ushuaia

Inclui:

- Diárias com café da manhã;

- 1 jantar em Mendoza;

- Mendoza: Tour Alta Montanha;

- Mendoza: Tour de vinícola zona central com almoço;

- Mendoza: Tour de vinícola Vale do Uco com almoço;

- El Calafate: Tour Glaciar Perito Moreno (privado) e Safari Náutico (regular);

- 2 jantares em El Calafate;

- Ushuaia: Tour Navegação pelo canal de Beagle

- 1 almoço e 2 jantares em Ushuaia;

- Transfers privados aeroporto – hotel – aeroporto;

- Passeios regulares com guia em português/espanhol conforme o itinerário;

Não inclui:

- taxas de aeroportos; - Taxas de vistos e documentações; - Refeições e bebidas quando não mencionadas; - Bebidas mesmo quando a refeição está inclusa; - Gorjetas e gastos de natureza pessoal como telefonemas, acessos à internet, lavanderia, taxas de postagens; - Qualquer outro serviço não mencionado.

Hotéis Previstos:

Mendoza

Sheraton Mendoza / Standard - http://www.starwoodhotels.com/sheraton/property/overview/index.html?propertyID=1733&language=pt_BR

Ou

Park Hyatt Mendoza / Standard - http://mendoza.park.hyatt.com/en/hotel/home.html

El Calafate

Posada Los Alamos / Standard - http://www.posadalosalamos.com/

Ushuaia

Arakur Ushuaia / Standard - http://www.arakur.com/

PARTE TERRESTRE:

(BASE 14 + 1 TC EM SGL)
 

Hotel Sheraton em Mendoza

Em DBL USD 3311,00

Em SGL USD 4365,00

Em TPL USD 3081,00

Hotel Hyatt em Mendoza

Em DBL USD 3370,00

Em SGL USD 4476,00

Em TPL USD 3274,00

PARTE AÉREA:

Voando com Aerolineas

Valor por pessoa: USD 1047,00 + taxas USD 87,00

Condições de pagamento:

- 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas em CHEQUES (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)

- 4 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 3 parcelas fixas no cartão VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)

- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)

- Até 12 X com juros em cheques (pessoa física) em financiamento, sendo 1 (entrada+taxas à vista) + 11 parcelas com juros

- Dólar do dia do pagamento da viagem.

- Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

- Entrada + parcelamento em cheque (emitido no Brasil e pessoa física, sujeito a aprovação), conforme regras de reserva e política de cancelamento.

Informações:

- Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

Documentos necessários para embarque

BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG (emitidos a menos de 10 anos e em boas condições). ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal. MENORES de 18 anos - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará. * Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório. - A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

Política de Cancelamento:

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, as seguintes taxas de cancelamento serão rigorosamente cobradas: - Taxa administrativa - 5%

PARTE TERRESTRE - Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20% - Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 40% - Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 60% - Cancelamento com menos de 15 dias do embarque - 100% do total.

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85

NADA RESERVADO, SOMENTE COTIZADO / RESERVAS SERÃO FEITAS MEDIANTES A DISPONIBILIDADES / TARIFAS SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO

Parceiros:           

 

       


 

 

 

 

Rua Teodoro Maldonado,96 - Jardim Lar - Morumbi - São Paulo-SP • CEP 05639-160
 
Tel.: (11) (11) 2589-9108 / Cel.: (11) 99991-8979 
Email: contato@martinsturismo.com.br
 
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 10:00 as 18:00
 
Copyright © 2014. Martins Turismo. Design Sites Seguros